Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Um pouco de nostalgia.

Só às 4:00 Hrs da Manhã consegui adormecer, foi um sono profundo mais ao mesmo tempo inquieto, como pode ser isso? Não tem explicação, só é. Ontem estava me sentindo profundamente feliz, mas hoje tenho um pouco de nostalgia, mas também pudera, foram 3 anos e 3 meses, então me vem espasmos e lembranças de tudo que já passei, o toque de pele, o beijo, o abraço e o todo mais profundo, pensamentos do tipo: ah será que ta lembrando? será que ta sofrendo? aah são tantas interrogações que com toda certeza ficaram sem respostas. A esperança é que a felicidade chegue e quando chegar vai passar um bom tempo morando ao meu lado em todo momento, um dia o nosso coração cansa de tanto dar e nada receber, pode se passar muitos e muitos anos, mas quando cansa, não tem outra alternativa. Hoje só restaram mágoas e mais lembraças ruins de tempos que UM DIA foram maravilhosos, mas ao passar do tempo se tornaram um pesadelo, que quase não consegui sair e me situar de novo. Existe tempo e hora pra tudo, a dor que sinto é imensa, Acaba com qualquer estrutura, mas sei que será passageira, pode se passar, dias, semanas, meses e até anos mas vai cessar, e quando cessar vai pro livro do esquecimento. O consolo para a dor que eu sinto nesse momento é saber que ainda existe amor nesse mundo tenebroso e que sempre, por mais que seja pouco, esse sentimento irá se sobressair de qualquer coisa ou pessoa. É impressionante como a nossa vida é capaz de mudar completamente em apenas alguns minutos, leva-se tanto tempo para se construir uma fortaleza, mas em alguns poucos segundos ou minutos tudo pode cair na nossa cabeça sem prévio aviso, há poucas coisas na vida que chegam para acrescentar, inúmeras que vem para nos destruir, mas nos destruir de uma forma quase completa, tem-se que estar preparado para tudo. Quando as minhas lágrimas secarem saberei que tudo isso foi preciso. Por que nesse momento só resta dor e desespero, Isso dói, dói demais. Eu não queria que ninguém sentisse isso. Ninguém.

Um comentário:

  1. Cheguei ao seu blog "por acaso" equando dei por mim estava lendo avidamente os seus belos posts. E qual não foi a minha surpresa ao saber que vc é um homem! Um homem que sofre por amor!
    Parabéns pela coragem de expor suas dores e temores. Virei seguidora.
    Pedido de leitora: aumente o tamanho da fonte, por favor; e esse fundo preto fica muito confuso por ser transparente.. Obrigada pelas belas palavras.
    Bj

    ResponderExcluir