Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

- Pensamentos Soltos.

- Acho que hoje não me sinto tão bem, aliás ultimamente eu nunca estou me sentindo bem, mas hoje estou um pouco melhor que ontem, tendo que enfrentar coisas e problemas que se eu tivesse atitude, bom senso e principalmente amor próprio não sofreria. Mas.. espero que nesse novo ano e com minha nova vida eu possa ter novas experiências e encontrar a FELICIDADE VERDADEIRA. Acho que preciso disso para ser que nem uma fênix, que segundo os chineses renascem das cinzas.  

Um comentário:

  1. De fato as pessoas tendem a fechar os olhos para si e simplesmente aceitam o sofrimento, mesmo tento a solução em suas mãos, cabe a cada um a força de vontade de ressurgir de suas cinzas. Parabéns, te desejo muitas aventuras nesse blog ;D

    ResponderExcluir