Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

' acho que um pouco sem sentido (...)

- As vezes quando vejo em quais circunstâncias minha vida chegou me pergunto por que deixei isso acontecer, mas acho que isso foi inevitável por que no começo foi um conto de fadas, se hoje está do jeito que está é culpa de ambos e acho que só um fim definitivo vai ser a solução. Acho que o fato de estar me dedicando a escrever um pouco sobre minha vida e meus pensamentos vai me aliviar mais e talvez ser uma terapia como uma amiga me diz sempre '' escrever é uma terapia '' , talvez seja mesmo, pois acho que estou me sentindo um pouco melhor. ' aah tipo está tudo tão triste, sempre que ele me liga nós brigamos, nos desentendemos, a muito tempo não temos paz e nem nos damos bem, as vezes me pergunto como duas pessoas conseguem levar uma situação dessas a diante durante tantos anos. Não consigo entender o pensamento nem atitudes humanas, como você tem tudo mas ao mesmo tempo não tem nada? Quase todos os dias me faço essa pergunta. Todos os dias, durmo - às vezes não querendo acordar, ou então as vezes querendo acordar feliz - , mas na realidade nunca acordo. =/
 Um dia as coisas irão tomar outro rumo, espero que LOGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário